segunda-feira, 5 de março de 2012

SOLI DEO GLORIA

SOLI DEO GLORIA.     
Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda nos seus caminhos. Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos da oliveira ao redor da tua mesa. Assim será abençoado o homem que teme o Senhor! Que o Senhor o abençoe desde Sião, para que veja a prosperidade de Jerusalém todos os dias da sua vida e veja os filhos dos seus filhos.
Salmo 128 (NVI)




A noite foi de pouco sono, confesso. Um dia de apreensão, preocupação e ansiedade. Afinal de contas a filha está no Hospital esperando a decisão dos médicos sobre o parto do meu netinho Bernardo. Um dia a mais em nossas vidas. Bem, era isso que parecia logo pela manhã, quando me levantei lá pelas 06H30.
Um dia em que um telefonema às 08H14  mudou nossas agendas. Agora a prioridade é a filha e o neto que está para chegar. O parto, em caráter emergencial, será às 12H00. Um dia em que os faróis “demoram” mais do que o necessário....O trânsito caótico de São Paulo me deixa irritado, reclamo dos motoqueiros que circulam velozmente entre os carros com o insurdecedor runco dos escapamentos de suas motos, me insurjo contra o excesso de carro. Adrenalina a toda.
Um dia de sol e de esperança. Sim, esperança! Afinal de contas a família celebra a vida. Um dia sem fome e sede. Não penso em outra coisa a não ser em minha filha e neto.Um dia em que o sorriso de gente vestida de branco traz alento. São os médicos, enfermeiros, auxiliares que nos assistem.
Um dia de máquinas fotográficas, celulares com suas máquinas de vários mega pixel, filmadoras.....Estamos esperando a luz acender para poder ver o Bernardo nascer. Que maravilha é essa tecnologia moderna!
Um dia em que os lugares pouco conhecidos se tornam íntimos. Um dia em que misturamos coisas sérias com brincadeiras. Confesso; não consigo sorrir com tranquilidade. Tento disfarçar...trago um sorriso amarelo no rosto.
Um dia em que a família mostra o quanto é forte, unida e tem fé em Deus. Um dia em que parece que o mundo ficou restrito a poucas salas e corredores...
Um dia em que nossa profissão de fé em Deus é colocada a prova... Um dia em que pensamos na vida de uma forma diferente.....Pensamos na vida que chega.
Um dia que, afinal de contas,  não é como um dia qualquer...Eu, apesar da apreensão, estou curtindo tudo isso, demais. Um dia em que pessoas nos olham com curiosidade por conta do sorrisso incontido... Um dia que eu jamais poderei esquecer......Não esqueço 20.08.2007, 02.07.2010...e não esquecerei o dia 28 de Fevereiro de 2012...
Sabem por que? Ora, nesses dias nasceram meus netos Gabriel, Sophia e Bernardo, respectivamente. São a sobremesa da vida. Esse é um dia de comemoração! Viva!  
Depois do parto, almoçamos juntos com aquela sensação de alívio e com os corações cheios de gratidão a Deus. E enquanto eu viver....vou comemorar.
Seja bem-vindo meu neto. Pode chegar que teu lugar está garantido. Esse coração se alegra e se emociona com tua chegada.  Você é prova cabal de que Deus tem sido imensamente gracioso comigo. Soli Deo Gloria
Gratidão também à Dra Paula Erlach Marcovic e sua equipe pelo cuidado, zelo e competência notórios. Gratidão às enfermeiras, às auxiliares de enfermagem (técnicas) do Hospital Santa Joana (SP), a todos os que nos receberam durante toda a semana, (pessoal do estacionamento, recepção, segurança) pelo notável serviço prestado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS