terça-feira, 28 de maio de 2013

NÃO SE DISFARÇA AS MARCAS DE UM GRANDE AMOR

(Poesia inspirada quando ouvia a canção Midnight Train To Georgia cantada por Neil Diamond na BBC Electric Proms 2010).




Nunca mais meu mundo foi o mesmo
As marcas de um grande amor fazem assim
Ah! Quem nunca sentiu isso nunca viveu!
São sempre lembranças que nos trazem doce dor.
Não se disfarça as marcas de um grande amor!

Nos conhecemos como por um toque de mágica
E um olhar penetrante invadiu duas almas.
Um sorriso incontido. Tentamos disfarçar!
Os corações bateram mais rápido sim senhor.
Não se disfarça as marcas de um grande amor!

Tentamos falar, mas nos faltaram palavras.
Uma força estranha nos impelia um ao outro.
E nos distanciamos desejando nos abraçar.
Tentamos olhar para trás, mas havia muito pudor.
Não se disfarça as marcas de um grande amor!

A multidão nos escondeu um do outro.
Mas eu senti em um impulso o desejo de voltar.
Virei-me e dei os primeiros passos e lá estava ela.
Parada, com um lindo sorriso! Encantador!
Não se disfarça as marcas de um grande amor!

Olhos nos olhos, respiração ofegante!
Braços que se estendem! Corpos que se tocam!
As pessoas sem entender ao nosso redor.
Parecia que podíamos ouvir um coro de anjos.
A entoar uma canção de amor.

Seu nome? Onde você mora? O que você faz?
Onde estava você todos esses anos?
Eu a esperava, você estava em meus sonhos!
Você era a moça da canção nos lábios daquele cantor.
Não se disfarça as marcas de um grande amor!

O silêncio selou nosso primeiro beijo.
Nem nos conhecíamos. Era pura magia louco desejo.
Senti sua respiração como se fosse a minha.
Não trocaria aquele momento por uma joia de grande valor!
Não se disfarça as marcas de um grande amor!

Vivemos assim, uma linda história de amor.
Um romance cheio de sonhos até o fim.
Quando o imponderável a levou de mim.
Senti no peito uma incontida e aguda dor.
Não se pode disfarçar as marcas de um grande amor!

E sempre que por ali passo, sinto acelerar o coração
Parece que ela vai surgir no meio da multidão
Parece que vamos nos encontrar
Mas é apenas um desejo. Eu paro de andar.
Um amor verdadeiro é eterno e nada pode disfarçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS