quinta-feira, 10 de abril de 2014

QUE TRISTE REALIDADE......


Estou no banheiro tomando meu banho relaxante quando resolvi ligar o aparelho radiofônico. Rápido, para não molhar fora do box, sintonizei a primeira emissora na qual tocava uma música evangélica. A música acabou e o lo(u)cutor, isso mesmo, loucutor, não locutor, com voz rouca e pronunciando um português bastante errado dizia: "- Ei você cuja vida tá amarrada, dá tudo pra tráis, nada dá certo, a coisa tá ruim, tá com aluguel atrasado, tem que andar de ônibus, a vida financeira é péssima, tem gente duente em tua casa, tá endividado, etc...etc...(só desgraças) eu quero te fazer um convite. Mas veja lá, se você não aceitá, não vá reclamar depois de que nada muda pra mió em tua vida. Eu te cunvido para comparecer a igreja "(...)" para a noite dos grandiosos feitos de Deus. Lá você vai recebe as bença que você precisa....dinheiro, saúde, sua casa própria (num vai mais pagá aluguel), carro (pra num anda mais de ônibus) e muita prosperidade. Mas tem que cumparece...se não nada vai acontece e você vai continuá nessa vida miserável. Deus tem o mió, mas Ele está ti esperando nessa noite em nossa igreja localizada na (...)". 

Saí do box, molhei o chão, mas desliguei, irado, o aparelho de rádio. 

Tomei um banho com aquilo fustigando minha mente. Durante todo o dia eu fiquei pensando: Onde foi que eles encontraram isso que eles chamam de "evangelho"?. Quem foi que inventou isso? A resposta é natural...O Diabo foi quem inventou esse evangelho sem Cristo, sem Cruz, sem Senhor, sem Salvador...E que Deus tenha misericórdia de quem acredita nesse tipo de "evangelho", porque esse, seguramente não é o Evangelho das Escrituras. 

Você quer dinheiro, prosperidade? Trabalhe, estude, se esforce e creia na Providência Divina. Interessante é o que diz o Salmo 127.2 (NVI): "Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ele ama". A ideia nesse concede o sono é que enquanto os justos dormem, Deus providencia o pão suficiente para o dia que se aproxima.

Se você quer alguém que te salve do inferno, alguém que te liberte de uma vida medíocre e pobre espiritualmente falando, creia em Jesus como teu único e suficiente salvador. 

O dinheiro você nunca terá o quanto deseja, mas se você crer em Jesus (João 3.16) sua alma não perecerá pela eternidade em um lugar tão ruim que se chama inferno. Jesus mesmo disse: "De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS