quinta-feira, 5 de junho de 2014

LEI DAS PALMADAS - TAMBÉM CHAMADA CAMELOFAGIA

O quão estranho é nosso mundo. Bem, sempre foi estranho, desde que o homem, querendo ser Deus, pecou desobedecendo e sendo fragorosamente reprovado no teste a que foi submetido. Ah! Ok! Já sei,! Você não acredita nessa historinha de Adão e Eva. Compreendo! O que eu não compreendo é que você não tenha nenhuma outra explicação para o pecado, ou o mal que impera nesse mundo tão sofrido e tão caotizado. Ah! O mundo não é mal? Ah! Esse papo de pecado é coisa de crente? Mas a questão continua sendo, do TEU ponto de vista inexplicável. Como explicar um camarada que mata um zelador, serra o corpo da vítima, ateia fogo nele? E o caso do menino lá no Rio Grande do Sul que, ao que tudo indica, foi morto pela "madrasta"? E aquele caso da menina que foi jogada do seu apartamento e veio a falecer. E por aí vai. Só para falar de Brasil. Como explicar isso? Que nome você, que não é CRENTE, dá para essas coisas e outas até piores, como, por exemplo genocídio dos judeus na segunda grande guerra? Quero antecipar e dizer, meu prezado leitor, que vai ser difícil qualificar essas coisas sem chamá-las de mal, pecado, transgressão. 

Hoje damos de cara no Brasil com uma lei que é apoiada pela Xuxa. Senhoras e Senhores; pela Xuxa!!! Ela foi lá na Comissão de Direitos Humanos do Senado brasileiro para "dar uma força" na aprovação de uma lei que qualifica palmadas como ato de violência contra a criança. Mas como pai, e avô, eu repudio sua presença lá. Não é necessário que ela compareça!!!! Na verdade ela não deveria aparecer MESMO. Mas foi, com a maior cara de pau que só nesse país se admite. Bem, do jeito que anda o mundo, nem posso dizer que em outro país não aconteceria o mesmo. Mas que é medíocre, isso é, aconteça onde acontecer.

Primeiro que o Brasil não precisa dela em Comissão nenhuma nem do Senado, nem do Congresso etc...Isso é chamar nossos políticos de incompetentes o que eles não são. Se são corruptos é outra conversa, mas ninguém faz o que muitos deles fazem, e ficam tanto tempo lançando mão do erário público sem serem punidos  (isso me arremete ao lamentável episódio daquele tal de João Alves de Almeida, Deputado Federal oriundo de Maceió e que ficou no Congresso de 1963 a 1994 - 31 anos - e foi obrigado a renunciar porque não tinha como justificar a sua fortuna alegando que havia sido premiado aproximadamente 200 vezes em bilhetes de loteria). Sim, são competentíssimos. Lamentavelmente competentes, para o que não presta. Portanto, inteligência não lhes falta, o que lhes falta é honra, probidade e caráter. Há poucos que são honestos, honrados, dignos, verdadeiros brasileiros, mas são poucos, muito poucos. Por isso a Xuxa poderia ter ficado em sua mansão cuidando dos seus bichinhos, lavando o rosto com água de coco e cuidando de sua beleza, essa sim inconteste.

Segundo: há muitas, milhares senão milhões de mães que poderiam se sentar ali naquela mesa com as "autoridades" mediadoras dos trabalhos e debates daquele Comissão de Direitos Humanos. Mas quem é se sentou ali? Ela, a "rainha dos baixinhos" (a Globo é mesmo fenomenal para criar rótulos). Sim ela! A moça que é um exemplo no trato com as crianças. Isso é uma mentira deslavada. Ela na verdade nunca gostou de criança e isso todo mundo está careca de saber. Ela, com toda sua grana, é mãe de uma filha só e é criada com toda pompa na condição de filha de uma mulher que enricou de forma. no mínimo estranha, porque falando sinceramente, a sua beleza é sua única virtude; talento como apresentadora e cantora, ela não tem, e só os mais esdrúxulos pensam o contrário. Ela só melhorou depois que foi para a Globo porque sabemos nós a Globo é uma escola extraordinária. Lá ou você aprende ou é descartado rapinho e sem piedade.

Terceiro: a lei da palmada é uma lamentável equívoco. Quantas leis precisam ser revistas, outras precisam ser criadas e gasta-se tempo e energia com algo que já é regulamentado. Violência tem qualificação no Código Penal. Violência física já tem regulamentação. Se um pai ou mãe, ou mesmo ambos, impingem flagelos aos seus filhos (e há uma quantidade enorme de violência) eles devem MESMO serem julgado, condenados e penalizados. Mas equiparar umas palmadas, umas varadas. umas chineladas com violência é chamar todo brasileiro de idiota, imbecil e medíocre. Meu Deus do céu...vou dizer em letras garrafais 

apanhei inúmeras vezes dos meus pais


e sempre agradecerei o que eles fizeram por mim, mesmo sabendo que as vezes eles exageraram na dose. Recordo-me de que apanhei uma vez sem merecer. Meu pai me bateu. De madrugada ouvi a conversa de minha mãe com meu pai. Ela disse a ele em italiano: - Vincenzo, você errou em bater no Maurinho. Ela não fez absolutamente nada. Então se fez silêncio e depois ouvi meu pai chorando e dizendo a minha mãe: - Landa (Yolanda), espero poder viver para poder pedir perdão a ele. E foi exatamente o que ele fez logo de manhã. Ele me acordou. Sentou-se bem de frente para mim. Pediu que eu olhasse para ele e com lágrimas (seus olhos azuis eram lindos demais), me disse: - Maurinho me perdoe por eu ter te batido sem que você merecesse. Eu te amo. Ele me abraçou e me beijou.  Em meu ponto de vista que, modéstia a parte, é muito mais abalizado do que o da tal Xuxa, o que esses políticos estão fazendo é o mesmo que Jesus disse a respeito dos fariseus na religião judaica dos seus dias. "Líderes insensíveis! Pois coais o pequeno mosquito, mas engolis camelos". (Mateus 23.24 BKJ)

Vejam vocês os camelos que Xuxa e esses demagogos políticos brasileiros engolem:

1. Onde está o trabalho para que os pais possam alimentar seus filhos, comprarem roupas, terem boa moradia e dignidade? Essas coisas os senhores políticos e dona Xuxa não discutem com seriedade. Ô santa hipocrisia. Eu me entristecia em ver como meus pais se humilhavam para poderem alimentar a mim e meus irmãos sem falar no sacrifício para nos educar.

2. Onde está a Educação? Os bilhões ou trilhões que são destinados para a educação nunca chegam na Escola. Quer maior violência, Dona Xuxa e Srs. Políticos hipócritas, do que ter pais que são mortos nas escolas por "crianças"? Educadores, muitos deles, são pais. E as tais crianças (adolescentes) agridem e matam esses pai e eles vão para a Fundação Casa e são tratados com pão de ló. E aí? Você já pensaram em punir esses adolescentes que matam os pais. E as carteiras onde as crianças "sentam"? E a sala de aula onde "estudam"? Bem, vão engolindo aí esses camelos, senhores, mas lembrem-se de que terão de prestar contas a Deus.

3. Onde está a Saúde? Não é violência ver crianças sem um atendimento médico que lhes garanta sobrevida? É verdade que o percentual de crianças que morrem antes dos dois anos diminuiu, mas ainda muitos morrem depois dos dois anos por falta de atendimento médico adequado. Isso sim é violência!!!!!! Engulam mais camelos!!!!

Não se trata de "um erro não justifica o outro". A questão aqui é de saber trabalhar prioridades. Evidentemente que esses três itens (trabalho, educação e saúde) são muito mais prioritários do que gastar dinheiro e tempo com essa lei, no mínimo medíocre já que existe lei contra violência de qualquer tipo e em qualquer segmento. Isso é degustar dromedários e coar mosquitos, isso sim.

Há mais, muito mais.....camelos digeridos nos restaurantes requintados de Brasília onde, vergonhosamente tudo termina em degustação e o prato que até era a pizza acabou tendo a dura competição dos camelos.

Senhores Senadores, e sra, srta (sei lá) Xuxa, tenham um pingo de juízo para coar os camelos porque são eles que irão fazer com que o "povão" mais cedo ou mais tarde decida vomitar vocês porque essa hipocrisia já está causando uma insuportável náusea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS