sábado, 4 de outubro de 2014

MELHOR UMA DÚVIDA RAZOÁVEL DO QUE UMA CERTEZA DEPLORÁVEL.

1) Dá para confiar em uma mulher que participou de atos terroristas quando morreram pessoas que nada tinham a ver com a política brasileira? E ela ainda se orgulha disso. Quer que os militares peçam perdão, mas e eles? Tolos de carteirinha! Não pedirão perdão aos familiares dos que morreram sem ter qualquer coisa a ver com nossa realidade política?


2) Dá para confiar em uma mulher que permite que os correios em determinado estado sejam usados para fazer propaganda de sua campanha sem se dar conta que teve quatro anos para fazer a melhor propaganda que seria um bom governo, mas que não fez o que o povo dela esperava?



3) Dá para confiar em uma mulher que critica factoides, mas que não se deu de rogada, nem ela nem seu partido, em divulgar que sua adversária mais direta iria acabar com o Bolsa Família, justamente o que tem sido fator decisivo na sua campanha e que, infelizmente, lhe tem rendido votos?


4) Dá para confiar a administração do Brasil, em uma mulher que nunca teve sob seus ombros qualquer outro cargo político no legislativo (vereador, deputado estadual, federal, senador) e nem executivo (prefeito ou governador) e que só chegou onde está pela militância do partido e cabo eleitoral (Lula)? 

Daí casos como o MENSALÃO e o embróglio mal explicado da aquisição da Refinaria em Pasadena. Meu pai sempre dizia, quando nos aventurávamos a fazer algo para o qual não tínhamos o conhecimento teórico (pelo menos) necessário: - Meu filho, quem não tem competência que não se estabeleça.

Na verdade senhores, essa mulher não mudou. Está mais produzida. Ela não é aquela figura patética da foto em preto e branco em sua ficha de terrorista, mas por dentro ela é a mesmo. Ardilosa, falsa, dissimulada e sagaz. Não se enganem. Stalin sorria, também. Hitler tinha um séquito de mulheres que o amavam apaixonadamente. Carisma é algo diferente de caráter. Carisma é o que temos por fora. Caráter é o que temos por dentro. Vide Lula, exemplo notável de muito carisma e pouco caráter.



Na verdade senhores, essa mulher só tem as pesquisas favoráveis porque se faz valer da máquina. E o que eu quero dizer por máquina? Ora, me refiro aos 12 anos no poder. Oito ao lado do Lula e quatro com Lula do seu lador. Veja o tempo que ela tem no programa eleitoral obrigatório. Ela devia ter menos, já que deveria ter feito algo nestes quatro anos, mas não fez. E ainda tem gente que acredita. Só posso admitir que isso é marrudez e e burrice política originada em uma ideologia passional. Entre Marina e Aécio que são dúvidas e DIlma que é uma certeza eu prefiro a dúvida.


Na verdade essa mulher, e os marqueteiros do seu partido, criam factoides ao dizer - NO MEU GOVERNO. Todos sabem que ela é pau de manobra do PT. Ela não tem governo e nem plano de governo. Eles são como Fidel que depois de derrubar o governo de Fulgêncio Batista, não sabia o que fazer. E AINDA NÃO SABE.

Na verdade senhores e senhoras, essa mulher que é presidente hoje, infelizmente, (não por meu voto), não tem competência e nem trajetória política para estar onde está e quem está onde não deve estar sempre acaba fazendo o que não deve fazer....fato tão notório nestes quatro anos de "sua" administração somados aos oito de presidência do Lula, ambos do partido dos trabalhadores, justamente o que ambos nunca foram pra valer (trabalhadores). 

Deus tenha misericórdia do Brasil neste dia 05.10.2014 e que sejam eleitos homens e mulheres compromissados em fazer do poder uma ferramenta para o bem comum e não apenas de alguns, coisa que o PT prometeu em toda sua trajetória, mas não cumpriu. 


A você que é militante do PT quero dizer que não tenho ódio por você, mas saiba que se você não for um engajado com pretensões políticas, vai ter que continuar ralando para poder comer seu arroz com feijão, mas a mistura será sempre o discurso dos ilusionistas que te usam para alcançar seu sórdido objetivo de poder em detrimento próprio enquanto você se esfola acreditando, como a juventude Hitlerista, que está ajudando a mudar o Brasil. Sim, está....PARA PIOR. Se você não se engajar e participar da divisão dos "lucros" você vai continuar acreditando que o Lula é Papai Noel e que a Dilma é a Fada Madrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS