quinta-feira, 14 de maio de 2015

ÀS VEZES

ÀS VEZES...Quando me sinto cansado eu me lembro que só os vivos se cansam.

Quando me sinto humilhado eu me lembro que os humilhados serão exaltados e vice-versa.


Quando me sinto sozinho eu me lembro que Jesus disse que estaria conosco todos os dias até a consumação do século.


Quando eu sinto fome eu me lembro que tenho o que comer o que é muito diferente de algumas pobres almas que nada têm para comer.


Quando eu penso naqueles que se foram sem Cristo eu me sinto impulsionado a alertar tantos outros que caminham a passos largos para a eternidade sem Deus.

Quando o dia amanhece chuvoso eu me recordo que a chuva rega a terra e fertiliza a semente.

Quando eu me sinto cansado e extenuado eu posso ter minhas forças, como as da águia, renovadas por Deus meu Senhor e Rei.

Quando eu sinto que não tenho respostas para muitas questões da vida me lembro que Deus está no 
controle e assim eu posso esperar sem me desesperar.

AS VEZES NÃO......MUITAS VEZES.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS