segunda-feira, 8 de junho de 2015

A MARCHA DOS GAYS

Antes de qualquer outro escrito aqui eu gostaria de dizer que não odeio os homossexuais. Não os odeio, mas penso totalmente diferente deles a respeito da opção sexual que fazem. E penso assim por razões filosóficas (se todos fossem gays a vida na terra teria sido extinta) teológica, porque afinal de contas a Bíblia condena tal prática rotulando-a de abominável, e também por razões fisiológica e anatômica (não pretendo discorrer a esse respeito aqui).

Quero dizer que jamais ergui minha voz de forma violenta contra qualquer homossexual. Lembro-me de passar pela antiga avenida Radial Leste no bairro do Tatuapé onde havia um local no qual os travestis se perfilavam com suas minúsculas roupas íntimas e nunca ter erguido minha voz para humilhar quem quer que fosse apesar de achar aquilo um circo de horror.

Nunca agredi fisicamente um homossexual.

Mas a quem interessa essa tal parada gay? Que contribuição social, cultural ela produz? Quais são os seus objetivos? Para que ela se presta?

Vi algumas notícias dessa tal parada e vi algumas fotos. O que eu penso dela? O mesmo que penso da tal marcha para Jesus, ou seja, totalmente desnecessária. Eu simplesmente penso que se não temos o que fazer, a melhor coisa mesmo é não fazer nada porque corremos o sério risco de fazer coisa que não preste.


Veja essa foto, por exemplo. Que demonstração de respeito e de consideração ela traz? Como alguém já disse: "Será que esses corajosos homossexuais teriam coragem de desfilar assim no centro de Terã, capital do Irã, país muçulmano, com a representação de Maomé?" Creio que não. Não estou dizendo com isso que nós os cristãos deveríamos fazer com eles o mesmo que os islamitas fariam se assim procedessem, mas isso também é violência contra minha religião e minhas crenças. O Bispo da Universal chutou a imagem de Aparecida e deu no que deu. O periódico Charlie Hebdo também foi alvo de um estúpido atentado. Essas atitudes só mostram mesmo o quão intolerantes são os seres humanos. O movimento GBLT vive falando de respeito e tolerância, mas o que é isso aí se não um ato de desrespeito e total intolerância. Isso é idiotice e imbecilidade.


Muitos que se postam de defensores da causa empregariam um desses dois que aparecem aqui nessa foto? Você colocaria seus negócios, algum segmento sequer, aos cuidados de um desses dois? A reposta, por mais dolorosa que seja, é óbvia demais. 


Amor? Mas o que é o amor? Seria porventura salvo conduto para se fazer tudo que dê na telha? Raul Fernando do Amaral Street, conhecido como Doca Street, era um empresário paulista, casado e com dois filhos, residente no bairro do Morumbi, em agosto de 1976. Conheceu a socialite Ângela Diniz, a “Pantera de Minas”, numa festa promovida por sua mulher, em sua casa, e se tornaram amantes logo em seguida. Tiveram uma paixão fulminante. Relacionaram-se por três meses até que Doca Street abandonou o lar e foi morar com Ângela Diniz, no apartamento dela, no Rio de Janeiro. O relacionamento de Doca e Ângela foi recheado pelo uso de muita droga, bebidas, liberdade sexual e cenas de ciúmes. 6 Em 30 de dezembro de 1976, numa casa de praia em Cabo Frio, Ângela rompeu o caso com Doca Street. Este tentou demovê-la da ideia e foi rejeitado. Descontrolado com a decisão de Ângela, Doca Street pegou sua arma e descarregou quatro tiros na cabeça da amante ― três no rosto e uma no crânio ― matando-a. Fugiu para São Paulo e foi preso dias depois.  Ele matou por amar.....Todavia bem fizeram as mulheres naquele contexto ao lançar o famoso slogan: "Quem ama não mata".


Orgulho? Eu não me orgulho de ser um cristão protestante reformado. Na verdade eu sou um cristão protestante reformado porque fui humilhado pela verdade bíblica que me informa que sou um pecador miserável e que se não tivesse sido regenerado e convertido eu estaria eternamente condenado a viver uma existência infernal, sem Deus. É fácil portar essas faixas em passeatas, em paradas, quando você encontra em meio à multidão, mas eu conheço homossexuais que se envolvem com drogas, e até alguns que pensam seriamente em suicídio. Parece que o orgulho aqui se transforma em não poucas lágrimas quando a única companhia que essas pessoas têm é o travesseiro onde reclinam suas cabeças para, pelo menos um pouco, encontrar-se com sua consciência. Elas sabem que o que escrevo aqui é verdade.


Que teologia é essa? Paulo escreveu: "Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus,  que apresenteis os vossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional (lógico), e não vos conformeis (não assumam a forma) com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". Romanos 12.1-2 Interessante como as pessoas criam teologias, filosofias, teorias, slogan sem nenhum bom senso apenas para justificar sua contestável conduta. Os agnósticos já defenderiam uma teoria diferente, eles diriam que a matéria é essencialmente má e que deve ser flagelada, já que é a prisão do espírito.

O mundo está mesmo de cabeça para baixo. Três atrizes de seriados americanos estiveram nessa parada gay e disseram que a parada gay de São Paulo é mais animada do que a que é realizada em seu país. Lamento muito que justamente uma coisa como essa é "melhor" aqui do que nos USA. Haveria pelo menos uma infinidade de outras coisas, essas sim, que eu preferia que fosse melhor aqui, ou pelo menos igual ao daquele país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS