sexta-feira, 24 de julho de 2015

IRENE FAUSTINI GARCIA - UMA HISTÓRIA QUE NÃO PODE SER ESQUECIDA


Nasceu em Pirajuí em 24 de Agosto de 1939. Tempos de Guerra Mundial, ansiedade e apreensão. Cresceu, tornou-se menina, adolescente/jovem. Conheceu Antonio, casou com ele, tornou-se mulher. Gerou filhos: Márcio, Evandro e Luiz Henrique. Três meninos aos quais dedicou sua vida. Sacrificou-se por eles isso é notório. Quem conviveu com Irene Faustini Garcia foi testemunha desse amor desmedido que só podemos encontrar no coração de uma mãe de verdade como verdadeiramente era Irene.

Mulher virtuosa, edificou seu lar criando seus filhos nos caminhos do Senhor. Se tornaram homens de bem, casaram e lhe deram quatro lindos netos. Gabriel, Júlia, Isabela e Letícia. A alegria pela vida aumentou com a chegada de cada neto.

Ovelha querida e dedicada. Sempre declarando seu amor pelo Pastor. Eu quero publicamente agradecer. Foi difícil vê-la no hospital onde ela me disse: - Ah! Reverendo, que saudades da Igreja. Então foi transferida para a UTI de onde partiu ao ouvir o chamado do Mestre que por ela deu Sua vida.

Neste ano não terei meu bolo de maça que ela sempre fazia em meu aniversário e me entregava em casa. Mas o gosto ficou na memória e a gratidão também.

Irene se foi. A cortina se fechou e o crepúsculo chegou. O sol se colocou por detrás da montanha. Irene agora é mais um livro biográfico na biblioteca da vida. Vez por outra eu vou lê-lo e me lembrar do que importante ela é em minha vida.

A Deus toda Glória por vida tão regenerada e preciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS