segunda-feira, 31 de agosto de 2015

NOS SEUS BRAÇOS ENCONTREI A VIDA

Eu andava sem rumo
Perdido em meu mundo
Sem alegria verdadeira
Triste e sem paz
Cada manhã era apenas mais uma manhã
O manto da noite descia sobre mim
E eu atravessava a ponte sem fim
para mais um dia.
E assim eu ia,


Por que estou aqui e para onde vou?

Mesmo na multidão eu me sentia tão só
Nem as conquistas me traziam alegria
Era uma rotina, um ciclo sem fim
Tantos já se foram e viraram pó.

As canções eram apenas trilhas
De uma existência triste e sem valor
E eu personagem já cansado
Engolia minhas dores e lágrimas
Até que ouvi um chamado
Era a voz do meu redentor

- Olhe para a cruz e veja a luz,
Ele dizia....
- Que espanta a escuridão
Que traz um novo dia
Esperança e alento para o coração
Venha até mim e morra comigo
Creia em mim; amigo!

Não pude resistir aquele chamado
Ainda dorido, e sem forças.
Corri aos seus braços
Rompendo a multidão
E neles fui seguro e envolvido
Senti meu coração parar
Meus olhos se fecharam
Uma doce paz invadiu minha alma

Não me sinto mais só
Ele está comigo
Sua Palavra me orienta
E pela estrada da vida eu sigo
Encontrei a paz e o sentido
Em seus braços eu descanso.
E durmo para um novo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS