sábado, 8 de agosto de 2015

PAPAI VINCENZO

Papai Vincenzo Aiello......


Há quanto tempo partiste, ainda hoje lembro emocionado, do som do trombone afinado cujo eco consigo ouvir. 

Papai, como eu gostaria de tê-lo ao meu lado vendo a família que construí inspirado em teu jeito honrado, sempre charmoso, cheiroso, cabelo bem penteado, e seu português bem falado. 

Papai, se pudesses abrir do céu uma janela e de onde estás dar uma olhadela e ver o homem em que me tornei, creio que ficarias feliz eu sei. Penso que honro tua memória.

Papai; perdoa se te beijei tão pouco se por vezes fui tão louco em desprezar tua companhia. Sinto tanto tua falta todo dia! Gostaria que conhecesses minha amada, meus filhos e netos e ver que segui adiante apesar de termos nos separado há tanto tempo. 

Queria que visses a música que canto, que o maior legado por ti deixado, não foi abandonado na estrada da vida, pelo contrário cada vez que canto eu o vejo em meio àqueles que me ouvem e posso ver teus lindos olhos azuis brilhando, seu sorriso inconfundível e cativante e assim eu sinto um alento maior e canto, canto, canto, e digo à mim mesmo; essa é para você papai, essa é para seu coração meu velho. 

Mauro Sergio Aiello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS