segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SÓ SE VIVE UMA VEZ

Só se vive uma vez.
O tempo não pode volver.
É preciso ser preciso.
E saber escolher.

Só se vive uma vida
E nela tudo está contido
A tristeza do desprezo
A alegria do amor correspondido

Só se vive uma vez
Com dias doridos e frios
Com noites que custam passar
Com sombras por todo lugar

Só se vive uma existência
E é preciso perseverar
A constância traz experiência
O desafio é nunca parar

Só se vive uma vida
Com outono, inverno e verão.
Com as flores da primavera
Com a esperança que anima o coração.

Só se vive uma vez
Com alegria em cada chegada
Com a dor de cada partida
Com a magia da noite enluarada

Só se vive uma vida
Com os sons de cada tempo
Com as ondas que espumam na praia
Com palmeiras açoitadas pelo vento

Só se vive uma existência
Com os desafios e paixão
Com as fragrâncias dos perfumes
Com as incontáveis batidas do coração

Só se vive uma vez
Com a ousadia de pertencer
Com a coragem de lutar
Ainda quando chega o entardecer

Só se vive uma vez
E então precisamos viver bem
Viver o mais que for possível
Olhando o horizonte incrível
Contemplando as belezas de cada manhã
Sentindo a brisa que sopra no rosto
O sol que queima a pele e amadurece a maça
Ouvindo as canções que fazem nosso gosto
Tocando a pele do bem amado
Beijando seus doces lábios
Engalfinhado em seus braços
Em um abraço mais que apertado
Sentindo o seu singular odor
Inconfundível o cheiro do nosso amor
Olhando no fundo dos seus olhos
E enxergando a docilidade da alma
Fazendo um sacro silencio que nos acalma
E proferir por fim as juras de amor
Amor eterno, não enquanto dure.
Mas que dure enquanto for amor.
Sim, porque só se vive uma vez.

Mauro Sergio Aiello


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS