quarta-feira, 2 de setembro de 2015

HUMANOS: ASSIM É IMPOSSÍVEL VIVER


Somente o amor pode transpor barreiras
Vencer os mais difíceis obstáculos na vida
Enfrentar o mal e fazer muito mais
Incluindo quebrar as mentes radicais
Que mostram dureza e radicalidade
Fazendo-nos desconfiar de nossa humanidade
E tornando possível crer que somos animais
Sim animais que agem por instinto
Movidos pelo ódio e ambição
Sem nenhum traço de compaixão e pudor
Sem nenhuma lágrima de amor
Sem a dor que acomete o nobre coração
Animais irracionais sem nenhuma razão
Vivendo cada dia como pode supor
Supor movido pelo orgulho de ser deus
Dentro de si mesmo se basta e se vangloria
De pequenas e pobres vitórias que conquistou
Lembradas mais pelas marcas dos traumas e dores
Do que da semente que semeada frutificou
Fazendo do tempo presente um monumento de horrores
Mais do que de suaves e inspiradoras lições.
Tenho vergonha de ser um homem
E de saber que fracassamos e ainda assim
Pensar que somos o começo o meio e o fim
Voltados para nossas vãs pretensões
Sem pudor, sem amor, só ilusões 
De sermos tão estúpidos que não podemos ver
Que vivendo assim é impossível viver.
Rev. Mauro Sergio Aiello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS