quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ABSTRAÇÕES

É FÁCIL.....

É FÁCIL....Encher a Igreja de gente vazia. Esse tipo de gente corre atrás de qualquer coisa e afinal de contas para quem está perdido qualquer caminho serve.
DIFÍCIL mesmo...É encher gente vazia com a Palavra que ensina, repreende, corrige, educa na justiça, e faz do homem, outrora um pecador inútil, alguém cujas obras são consideradas boas pelo próprio Deus.

Eu sei.....dá trabalho, ler, refletir, se dobrar diante da Escritura, chorar seus pecados....É mesmo difícil, e até pouco aceitável, essa tarefa de pregar expositivamente nas Escrituras. Talvez os homens não te aplaudam, mas Deus, que tudo vê, te recompensará na medida justa.

É FÁCIL...Dizer para Deus: Eu não aceito! Eu determino! Eu declaro!
DIFÍCIL mesmo...É dizer: Senhor, sê propício a mim pecador. Eu sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Seja feita a tua vontade. Em tudo sou grato, Senhor, porque essa é a Tua vontade em Cristo Jesus teu Filho, meu Salvador. Amém.

A IGREJA.

Não a critique porque assim vc critica seus irmãos e com isso você quebra a lei do amor.

Não a abandone. Jesus morreu por ela. Seria justo você desprezá-la?

Não é o céu. O Novo Céu e a Nova Terra serão melhores que a Igreja porque neles habitarão os ressurretos com corpos gloriosos como o de Jesus. A Igreja é uma instituição humana, portanto, eivada de equívocos. O melhor seria você buscar ser o menos equivocado possível, nela.

Não é um museu. Ela é um hospital onde, na comunhão, tratamos, com o óleo do amor, nossas feridas.

A IGREJA é melhor que o mundo e seus prazeres. Quem tem prazer no mundo não irá sentir prazer na Igreja, mas isso é grave porque quem não tem prazer na Igreja de Cristo, não tem prazer no próprio Cristo e isso redundará em perdição eterna.

QUANDO? QUANDO?...????

QUANDO....
O sol se colocar por detrás daquele monte, lembre-se de que eu vivi bem....

QUANDO....
Algumas canções fizerem com que você se lembre de mim, cante como se eu estivesse contigo.....

QUANDO....
Você chorar, lembre-se de que eu também chorei meus pecados e que por isso agora eu sou consolado....e você será igualmente se chorar arrependido.

QUANDO.....
Alguém disser algo indigno a meu respeito, não me defenda, meu advogado é Cristo. 

QUANDO...
Alguém disser algo que lustre minha história de vida, diga que Deus foi misericordioso comigo.

QUANDO.....
Citarem meu nome, lembre-se de que eu tenho um novo nome na glória.

QUANDO.....
Me acusarem injustamente, pense consigo mesmo que eu te disse que o que importa é que me esforcei em amar a todos, mesmo que eu não tenha conseguido porque afinal de contas é preferível morrer tentando do que cometer o erro de nunca tentar....

QUANDO....
Disserem que eu me vangloriava em dizer que era salvo, diga que minha fé estava posta no meu Salvador Vicário, Sacrifício Expiatório e Redentor Divino, Jesus, e que por isso eu tinha certeza de que depois dessa minha pobre existência aqui eu viveria eternamente na presença de Deus....

O QUE É DO DIABO?

O Facebook não é com a mais absoluta certeza, mas com a mesma certeza ele pode ser usado por gente sob a influência dele. Gente bisbilhoteira, pré-conceituosa, invejosa, recalcada e má. E o Facebook como qualquer ambiente social, tem gente assim. Essa gente se coloca a serviço do "coisa ruim" e o fazem com o prazer que a alma caída tem na mesma proporção que o porco sente prazer quando rola na pocilga e na lama. Elas vivem da intriga. Jogam pessoas contra pessoas. Formulam juízo de valor temerário ao julgarem sem fundamento.

Eu não tenho receio em publicar o que penso e sinto, aqui no Facebook. Eu o faço porque minha vida é um livro aberto. Eu não faço tipo. Minha vida é conhecida na perspectiva do Salmo 139. Se Deus sabe tudo de minha vida, isso já é o suficiente para eu temê-lo e é a Ele que eu temo e não àqueles que jamais foram alcançados por Seu amor.

Isso não é um desabafo e nem um recado, mas sim um alerta. Quando você for publicar uma foto, um filme, um post, dar uma opinião, faça uma análise profunda da motivação. Veja que ânimo te leva a fazer isto. Se essa motivação não for digna, honrada não publique.

Do Diabo é aquele que usa aquilo que é do bem, para o mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS