sexta-feira, 18 de março de 2016

A TORRE DE BABEL NA BÍBLIA E A POLÍTICA BRASILEIRA

Quem é que tem prazer em viver no Brasil em um momento de tão grande insegurança como vivemos hoje? 

Quem é que tem prazer em ir ao Supermercado, à Farmácia, ao Shopping, Postos de Gasolina, etc? 

Quem é que tem prazer em ligar a televisão e ver pessoas se agredindo física e verbalmente por causa de posicionamentos políticos? 

Quem gosta de ver a Paulista tomada e impedindo o trânsito tão importante que por ali circula? 

Quem é que tem prazer em ver o mundo jurídico em polvorosa acolhendo e caçando liminares contra a posse de um Ministro empossado? 

Quem é que se sente seguro em circular nos lugares em que acontecem as manifestações? 

Creio que uma pessoa em são juízo e que é pela paz, não se sente bem e nem tem prazer em viver essas circunstâncias. 

A questão toda é que infelizmente este é o resultado lógico de um governo (nem vou falar de corrupção) incompetente, incapaz, inábil em todos os aspectos, comprometido com a permanência no poder custe o que custar. Esse governo é o responsável pelo atual status quo. Ele não teve nem a capacidade e nem a habilidade política, logo depois de ter ganho as eleições, de aglutinar, de fazer acordos, fazer alianças, de tentar conquistar pelo menos parte da oposição, pelo contrário O ORGULHO, A ARROGÂNCIA FORAM TÃO GRANDES, MAS TÃO GRANDES QUE NINGUÉM MAIS SUPORTA TANTA DESFAÇATEZ E INCOMPETÊNCIA. 

Essa da Sra. Dilma nomear o Lula, me perdoem, vocês que me leem, foi de uma inabilidade, de uma estupidez jurídica, administrativa, psicológica, moral e ética, de uma enormidade difícil de se mensurar. Os militares estão se mantendo à parte e creio que estão dando um voto de confiança na sociedade civil para poder retomar o rumo do equilíbrio, da paz, da ordem e da segurança. Mas o país não pode continuar vivendo um momento como esse em que estamos. O país, mesmo sem greve, está parado. A economia está parada!!!!! Tudo está no compasso de espera. Não vejo saída para esse governo. Ele não tem mais credibilidade. Seus apoiadores e aliados estão batendo em retirada. O último a sair apague a luz, por favor! E peçamos a Deus que aqueles que assumirem tenham juízo, moral, ética, o temor de Deus, patriotismo e entendam que não é quanto temos em nossos bolsos que faz a diferença. O que faz a diferença é gente de caráter e é mesmo isso que está faltando ao político brasileiros. 

Precisamos execrar o corrupto e corruptor, aquele esquerdopata que não percebe que comunismo é um sistema falido e que o Brasil precisa parar de copiar sistemas. É preciso criar um governo para nossa realidade. 

Não podemos nos deixar iludir por aquele que usa cocaína, arregala os olhos, tem um discurso bem engendrado verbalmente enquanto faz oposição como um menininho magoado de quem se tirou o pirulito e que nem está aí para todas essa balbúrdia porque se a coisa apertar ele vai reunir seus milhões e morar em algum paraíso fiscal por aí. 

Não podemos mais ser alvo de achincalhamento internacional desde o que se publica em países do primeiro mundo até a fala do imbecil do Evo Morales dando a entender que se "a companheira Dilma for afastada ele irá agir". Querem coisa mais absurda e estúpida do que essa? A política brasileira é tão complexa, tão confusa que hoje encontramos Maluf apoiando Dilma e Lula. 

Não é possível mais vivermos esse status quo. A política brasileira é uma verdadeira Babel, não só porque cada um fala a sua própria língua, mas porque na exata medida do que aconteceu na Babel retratada em Gênesis 11, o político brasileiro é poço de arrogância e de soberba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS