segunda-feira, 7 de março de 2016

UM RECADO AOS NOSSOS GOVERNANTES


SR. LULA, PT E SRA. DILMA..........



Presidir uma nação não é o mesmo que brincar de banco imobiliário. 

Presidir uma nação (principalmente do tamanho do Brasil e com suas características) exige experiência administrativa, discernimento político nacional e internacional, sabedoria em determinar prioridades, coragem para lutar em prol da igualdade e da isonomia, consciência de que o poder deve ser usado para o bem e não em benefício próprio, humildade para fazer da democracia algo prático e não um discurso populista, compromisso inadiável com a verdade, simplicidade no uso dos recursos econômicos locados pelo orçamento para fazer a roda girar (em vez de ter que dar pedaladas fiscais e mudar a lei para não serem punidos por má administração dos recursos econômicos orçados), jogo de cintura para saber negociar com as elites tanto econômica quanto intelectual (elas sempre existirão), ponderação de que a pobreza só pode ser erradicada com o trabalho e não com o assistencialismo tipo "bolsa disso, bolsa daquilo", percepção e habilidade para trabalhar questões que exigem tratamento terapêutico urgente e previsibilidade para criar mecanismos profiláticos, conhecimento suficiente da história da humanidade e dos movimentos políticos levando em consideração que copiar nem sempre é a melhor iniciativa, mas adaptar sistemas de acordo com as características de cada nação a partir de sua origem e emancipação. 

Mas creio que tanto você Lula, quanto a sua alma gêmea, Dilma, não entendem meu linguajar. 

Por isso o Brasil está naufragando em águas rasas.

Inglória sua tentativa e a de todos os petistas em lançar uma cortina de fumaça para impedir que tenhamos uma visibilidade clara das atrocidades dos mais de 12 anos de desgoverno do PT. A questão não é só a falta total de competência para gerir uma nação. O problema maior é o caldo de corrupção que esse partido (que já é um exército pronto para a guerra), permitiu se instalasse no Brasil. As futuras gerações irão julgar essa nossa geração e se perguntarem como foi possível, teremos duas opções. 

(1) Nos calar

ou 

(2) Pedir perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS