sábado, 22 de outubro de 2016

CONTATO

Olá:

Tenho publicado aqui meus escritos. 

A intenção não é de promoção pessoal. Quando eu escrevo algo, esse algo que escrevo é fruto de alguma experiência pessoal, o resultado de uma observação sobre uma situação ou circunstância, a conclusão a que cheguei depois de ter visto e ouvido outro pregador expondo as Escrituras, e por aí vai. Quero dizer a você que a inspiração que resulta na minha produção de texto é, portanto, variada.

Se a inspiração é de fonte variada, o objetivo, o motivo pelo qual eu escrevo é tentar ajudar a quem me lê de alguma maneira. Creio que quando eu não estiver mais por aqui, meus escritos possivelmente ainda estarão circulando o planeta, sendo criticados, adotados como axiomas, e mesmo motivo de chacota, descaso e desprezo. Esse é um risco calculado. Eu estou ciente da variedade de resultados também que podem acontecer na mente e no coração de quem me lê.

Reafirmo que tenho fé em Cristo e que creio que ele morreu por mim naquela cruz. 

Sou criacionista juramentado. É preciso fé para ser criacionista? Sim, é! E eu a tenho. Essa fé é dom de Deus (Efésios 2.8-10). Mas, permitam-me dizer que também é preciso fé para acreditar em qualquer outra teoria sobre a origem da vida. Só que essa "fé" é baseada na ciência e como a ciência é coisa de homem, eu penso que essa fé não pode explicar a razão, o motivo, o propósito da vida. O máximo que a ciência pode fazer é dizer "como as coisas são", mas não PORQUE ELAS SÃO e nem COMO COMEÇARAM A SER.

Reafirmo crer em um Deus trinitário que se apresenta em três distintas pessoas. Eu sei que muitos poderão perguntar: Como isso é possível? Eu direi simplesmente que não sei. Mas como eu creio que a Bíblia é a Palavra de Deus e que ela apresenta Deus dessa maneira, cabe a mim, crer. Deus é mesmo um grande mistério e o que sabemos sobre Ele é o que Ele mesmo revela em sua Palavra. 

Agradeço, emocionado, sua visita ao Blog Conteúdo e oro por você para que Deus ilumine teu coração e abra os olhos da tua alma para que você possa ver o invisível.

Às vezes vejo, no quadro estatístico fornecido pelo hospedeiro do Blog Conteúdo que tenho leitores até na:
Rússia

Alemanha

Ucrânia

Portugal

França

China

Polônia

Grécia


Há leitores também em outros países, e sou imensamente grato por sua leitura e por seu acompanhamento. 

Deus abençoe você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS