terça-feira, 8 de novembro de 2016

ESPERAR EM DEUS (POEMA INSPIRADO NOS SALMOS 42 & 43)

ESPERAR EM DEUS 

(Poema) baseado nos Salmos 42 & 43


Eu queria ter em minhas mãos
O poder de mudar toda e qualquer situação
Tirar a dor que açoita a alma
Acalmar o aflito coração

Eu queria poder em um leve toque
Simplesmente fazer toda transformação
Mudar a frieza em doce calor
Encher todos os espaços com ondas de amor

Eu queria em um simples olhar
Fazer a tempestade parar
Trazer a suave brisa em todo lugar
Iluminar a mais densa escuridão
Tudo, também, com um simples toque de minhas mãos.

Mas, nada posso fazer a não ser...
Silente aguardar de Deus a intervenção
Esperar com paciência é fé
Que Dele me venha a Salvação
Rev. Mauro Sergio Aiello


A todos os que sofrem. A todos os enfermos na alma e no corpo. A todos os enlutados. A todos que perdem o sono e em cujo rosto eu vejo as marcas da dor, enfim a todos nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS