quarta-feira, 23 de novembro de 2016

UMA VIDA DE DEDICAÇÃO

Todos um dia iremos morrer. Eu sei que dizer isso, assim, não é muito elegante e pouco alentador. Entretanto, essa é a realidade.

Evitamos falar sobre a morte. Esse assunto não é um assunto agradável. Mas o escritor do livro de Eclesiastes disse: "Melhor ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todas os homens; e os vivos que o tomem em consideração". Eclesiastes 7.2

Aqui queremos deixar registrado nosso reconhecimento, carinho e respeito ao Rev. Onézio Figueiredo que, por vontade divina, foi recolhido às mansões celestiais nessa segunda-feira dia 21.11.2016 depois de mais de 80 e poucos anos de uma existência profícua e abençoada. 

"O autor é eterno enquanto sua obra permanece". 

Por isso enquanto aquilo que Onézio semeou e frutificou, permanecer em nossas lembranças, ainda que ele repouse em seu sepulcro, continuará vivo em nós. 

Como bom e valoroso soldado de Cristo, Onézio permaneceu lutando e por isso caiu em pé. Ele não morreu acovardado em uma trincheira qualquer. Ele morreu, partiu, lutando. 

Vida encantadora e inspiradora a deste servo que deixará excelentes lembranças nos corações daqueles que puderam conviver com ele mais de perto.

À Deus (o Deus que Onézio servia) toda a Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS