quarta-feira, 30 de novembro de 2016

VIVEREMOS NAS LEMBRANÇAS


VIVEREMOS NAS LEMBRANÇAS

NÃO SE MORRE QUANDO SE VIVE NAS LEMBRANÇAS
A MORTE É APENAS UMA DESPEDIDA
MAS AINDA MESMO NESSA MORTE HÁ VIDA
QUANDO A HISTÓRIA É TRAZIDA À MEMÓRIA

NÃO SE MORRE QUANDO SE PARTE
QUANDO FICA A SAUDADE
QUE É A PRESENÇA DO AUSENTE
QUE INSISTE EM FICAR EM NÓS

NÃO SE MORRE PORQUE NO CORAÇÃO
NÃO HÁ SEPULTURAS NO CHÃO
SOMENTE DOCES E LEVES RECORDAÇÕES
QUE TRAZEM DE VOLTA AS EMOÇÕES

NÃO SE MORRE PORQUE O AMOR É VIDA
QUE NOS FAZ VER QUEM SE FOI, QUEM SE VAI
COMO SE ESTIVESSE PRESENTE AINDA
NO MAROTO SORRISO OU NA LÁGRIMA QUE CAI

NÃO SE MORRE QUANDO SE PARTE LUTANDO
POIS É NA LUTA EM BUSCA DE CONQUISTAS
QUE CAIMOS EM PÉ CONQUISTANDO
POIS É NA PARTIDA QUE NA LEMBRANÇA FICAMOS

NÃO SE MORRE. PERMANECEMOS AINDA QUE SILENTES
COMO UMA SUAVE BRISA A SOPRAR DOCEMENTE
TRAZENDO REFRIGÉRIO E ESPERANÇA
NÃO SE MORRE QUANDO SE VIVE NAS LEMBRANÇAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS