segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

PORQUE SOU CONTRA O ABORTO




1.   Porque nenhum ser humano chega à luz da vida (nasce) se Deus não tiver um propósito para essa criatura.

2.   Porque a mulher não tem mais direito sobre seu corpo do que tem o embrião que fecundou o óvulo.

3. Não importa quando é que o homem determina em que momento a vida acontece. Só Deus sabe ao certo. Então deixemos para Ele essa questão. Nunca saberemos tudo sobre tudo. É bom que nos acostumemos com a ideia de que sempre seremos ignorantes sobre algumas coisas.

4. Uma criança sem cérebro, do ponto de vista clínico, não irá sobreviver por muito tempo. Deixemos que ela viva o tempo que for preciso. Por que tirar sua vida antes.

5. Uma criança que é consequência de um aborto é ainda uma criança. Se a mãe não a deseja, dê para adoção. Simples assim. A criança não tem culpa do pai biológico que tem. Melhor facilitar o processo de adoção do que matar a criança que não tem nenhuma responsabilidade sobre sua concepção.

6.   A mulher e o homem têm direito sobre o seu corpo? Até certo ponto. Então que façam uso dele com responsabilidade. Gravidez indesejada normalmente é fruto de sexo irresponsável, impensado, casual e animal. Que culpa tem uma criança desse ato impensado de paixão sem controle.

7. O aborto trás sérios problemas psicológicos para a mulher que admite e pratica o ato. Muitas mulheres morrem mesmo fazendo aborto com "especialistas". Se até no parto normal ou cesária de uma criança desejada a mãe corre risco de vida, quanto mais em um aborto. Gravidez não é doença, mas implica em risco, quer desejemos a criança ou não. 

8.   O homem não pode exigir que a mulher aborte porque ele não quer o filho. Se não quer filho, não faça sexo. Simples assim!

Aborto é assassinato, não me importa se é nos três primeiros meses de vida ou nas três primeiras horas, ou segundos, sei lá. Devem ser presos os “médicos” que o praticam, as mulheres que o fazem e os homens sem escrúpulo que os incentivam.

 
Em toda minha vida jamais concordei com a prática de tal ato. Por isso me resguardei para ter filhos no momento e na forma correta. Se eu pude....você também pode fazer o mesmo.

O aborto é um crime considerado legal se a criança conseguir, pela graça de Deus, chegar aos três meses de vida. Lamentável! A humanidade se corrompe. A humanidade deixa de ser humana tanto quanto mais se afasta de Deus e de seus ensinamentos. O homem entregue a si mesmo é mais irracional do que mais irracional de todos os animais.

Essa é a minha opinião. Você não precisa concordar com ela. Creio que finalmente cada um de nós prestará contas ao justo juiz (para quem crê que Ele existe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS