quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A PANE SECA NOS POLÍTICOS BRASILEIROS.


Somos um povo pacífico. 

Aliás, como diria um bom mineiro...demais da conta, sô. Mas confesso que essa "paciência está se esgotando". Aproveitar o luto de uma nação que chora a perda dos atletas da Chapecoense, diretores e funcionários do clube, cronistas esportivos, em um acidente cujas conclusões apontam para a ganância e falta de responsabilidade, e votar as medidas anti-corrupção desfigurada na Câmara dos Deputados, deve ser adjetiva como? Vergonha? Falta de escrúpulos? Covardia? Talvez tudo isso e muito mais.

Eu creio que caminhamos para um momento no qual o povo pacífico deixará de o ser. Eu creio que a paciência desse povo já se aproxima do fim. Eu creio que seria bom que esses deputados que agiram assim, e também os Senadores que tentaram julgar a matéria na base da correria, enquanto o país chora a tragédia, deveriam estar atentos porque tudo tem limite.

Estou estarrecido com a atitude dessa gente que recebeu do povo o poder para legislar e o faz em benefício próprio, corporativamente, atropelando o bom senso, a justiça. Estão destruindo esse país. Nunca me senti tão envergonhado de ser brasileiro. 

Devo deixar claro para meus poucos leitores, que estou de vigília para que Deus intervenha e mude o curso de nossa história. Um avião sem combustível bateu em uma montanha e ceifou 76 vidas. Um país com pane seca de moral e de vergonha, caminha para a tragédia e ela está bem próxima.

Triste! Decepcionado! Envergonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS