terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

VÍDEO DO ANIVERSÁRIO DO MEU NETINHO BERNARDO



BERNADO: 

Hoje ele completa cinco anos. Ponho-me às vezes a me perguntar...Quanto nessa sua estrada da vida poderei estar com ele? A resposta é maravilhosamente desconhecida. Sim, maravilhosamente. Seria triste saber exatamente quando iremos bifurcar na estrada da vida. Seria triste saber com anterioridade quando iremos nos separar. Por isso eu desfruto, degusto, saboreio, cada momento. Por isso essa ignorância é maravilhosa.

Outro dia alguém me disse: - Maurão eu admiro a forma como você se diverte e ama seus netos. Eu ri por fora e vibrei por dentro. Sim, eu me alegrei enormemente porque isso é uma grande verdade. Nunca me canso de estar na companhia dos meus netos. Eu aproveito o máximo e com a experiência que acumulei como pai. Hoje sou muito mais calmo, experiente e sábio. Hoje eu ouço com mais paciência, compreendo melhor e silencio muito mais.

Bernardo faz hoje cinco anos de vida. Ah! Que alegria. Tenho convivido com meu netinho o máximo que posso. É uma delícia ir buscá-lo na Escola às segundas-feiras no meu dia de folga. É uma delícia receber seu beijo e seu sorriso (acho que isso pode ir para o céu comigo). É gostoso demais ouvir suas falas precoces. Sua tiradas de inteligência que mostram a influência da tecnologia dos nossos dias sobre a cabeça das crianças.

O tempo certamente vai passar e eu não estarei por aqui. Então Bernardo; deixo esse escrito e esse filme que editei para deixar claro que minha vida ficou muito mais alegre e mais cheia de encanto com você e que, esteja onde eu estiver, vou amar você. Afinal de contas o amor de verdade nunca acaba e é eterno.

Beijão do vovo Maurão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS