terça-feira, 7 de março de 2017

A FAMÍLIA CRISTÃ


Queridos irmãos Pastores:

É comum entre nós, usarmos o mês de Maio para repensarmos de uma forma mais dedicada a respeito da família.

A família tem sido enormemente atacada hoje em dia. Precisamos rever alguns princípios bíblicos para tornar a família cristã uma instituição sólida. Lares cristãos assentados são bençãos para a Igreja. Infelizmente, o contrário também é verdadeiro.

Ofereço-me, irmãos, para estar em Igrejas nos sábados dias 13, 20 e 27 de Maio para expor a Palavra de Deus e cantar algumas canções. O que irei expor mui facilmente pode ser exposto pelos Pastores da Igreja local (Presbíteros Regentes e Docentes). Todavia, parece sempre haver um ânimo maior quando recebemos alguém de fora para expor determinados assuntos. Por outro lado, alguém de fora tem maior isenção ao falar já que ele não conhece particularmente as realidades da Igreja local. 

Não cobro nenhum valor para esse serviço que busco prestar, apenas que cubram os valores de transporte e deslocamento e me permitam vender, em um local apropriado, meus livros e cds. Se não o permitirem, irei assim mesmo porque vivo do salário que minha Igreja mui dignamente me destina. Esses livros e cds e qualquer outra oferta são, na verdade guardados para custear o lançamento de outros livros e cds.

Não posso ficar no domingo, mesmo que a Igreja seja longe, simplesmente porque sou Pastor de uma Igreja e entendo que antes de desejar ser benção em outras Igrejas como pregador da Palavra, eu devo ser Pastor do Rebanho colocado aos meus cuidados.Não gosto de me ausentar, ainda que entenda que isso necessariamente não seja ruim, vez ou outra. Quanto a essa questão podemos ver uma outra ocasião desde que haja totais condições para isso.

Um fraternal abraço.

Rev. Mauro Sergio Aiello

CORDIAL MUSIC - A LITERATURA E A MÚSICA A SERVIÇO DO REINO DE DEUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS