Quem sou eu


Sou filho de imigrantes italianos. Papai nasceu na Calábria e mamãe era filha de napolitanos. Nasci paulistano, mais precisamente no bairro do Belém, no Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros em uma fria e chuvosa segunda feira no dia 26 de Julho de 1954. Passei meus quatro primeiros anos de vida no bairro da Moóca, SP e em 1959 mudamos para o Jardim Popular onde residi até me casar.  
 
Sou casado com Angela Isabel de Souza Lins Aiello e tenho tres filhos (Felipe, Juliana, Fernanda). Sou avô de Gabriel, Sophia e Bernardo.
 
Formei-me Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição em São Paulo em 1988. O patrono de nossa turma foi o Rev. Atael Fernando Costa de saudosa e honrada memória.
 
Fui Ordenado em 04.03.1989 em um Culto na Igreja Presbiteriana de Vila Buenos Aires, São Paulo, SP, minha Igreja de origem Presbiteriana.
 
Fui Pastor nas seguintes Igrejas (I.P. de Vila Buenos Aires (1989), I.P.B de Vila Esperança (1990-1991), I.P.B de Cidade Líder (1992-1995), I.P.B de Poá (1996-2000), I.P.B Maranata em Santo André (2001-2006).
 
Atualmente pastoreio a Igreja Presbiteriana do Brasil em Mogi das Cruzes - www.ipbmogi@blogspot.com.  
 
Já escrevi quatro livros (CARPE DIEM I, II, III e IV). Espero poder lançar CARPE DIEM V nesse ano de 2013. CARPE DIEM é um devocionario onde compilo as Pastorais dos Boletins das Igrejas que Pastoriei.
 
Terei imenso prazer em receber sua visita e de sua família. Fique a vontade para fazer seus comentários.
 
Coloco aqui, as idéias conforme elas borbulham em minha alma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA!

Fico feliz em que você visite o Blog Conteúdo. Faço parte dessa comunidade de gente que gosta de escrever e expor o que escreve sem nenhum receio de ser lido e contestado. Fique a vontade nessa minha sala de leitura. Espero, sinceramente, que meus escritos ajudem você de alguma maneira, mas principalmente do ponto de vista espiritual. Se você quiser me ajudar ore por mim e peça a Deus que me mantenha firme na fé cristã. Se você não é um cristão como eu, eu gostaria de conhecer você e falar para você sobre minha fé. É só ir na seção dos comentários e fazer contato.

Um abraço.


FAMÍLIA.....

FAMÍLIA.....
O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM HOMEM É SUA FAMÍLIA

FILHOS

FILHOS
QUERIDOS